quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Felicidade

A cada dia que passa, me sinto mais surpreso com as brincadeiras do destino...
Me pergunto se realmente são necessários todos os caminhos que percorremos em busca de nossa felicidade. Todas as pessoas que temos que conhecer para, finalmente, encontrar a única coisa que buscamos a vida inteira, a cobiçada felicidade.
Busquei, durante anos, essa tal felicidade. A encontrei em vários momentos.
A felicidade temporária. Superficial. Verdadeira. Falsa...
E depois de tanto rodar na minha busca, dei de encontro com ela...
Hoje, a encontro no brilho dos olhos da amada, no sorriso dos filhos, na certeza de um lar...
E é nesse momento que compreendo os caminhos que percorri.
Serviram para me preparar, fortalecer, amadurecer...
Nesse momento, tenho certeza dos caminhos que quero tomar e dos objetivos que desejo alcançar.
Sou forte o suficiente para não deixar que nada, nem ninguém, impeça meu caminhar...
E ela, a felicidade, ampla, tranquila, segura, está ao alcance de todos.
Todos os que tem amor próprio, lealdade, acima de tudo, respeito pela vida...

Nenhum comentário: