sábado, 1 de março de 2008

Por que não?

As noites são cada vez mais longas. Minha cama nunca me pareceu tão grande.
A falta do teu corpo entrelaçado ao meu na hora de dormir, me remete à mais fria das solidões.
Na minha mente borbulham lembranças dos nossos momentos juntos. Todos eles carregados de amor e cumplicidade.
A distância nunca foi tão grande como nos últimos dias.
Tudo me remete ao brilho dos teus olhos de farol, iluminando a escuridão das minhas noites sem você...
Todos os meus pensamentos estão voltados para você e os nossos sonhos.
Alguns descrentes no amor verdadeiro, condenam meus pensamentos e planos.
Ainda bem, que nós, temos o nosso próprio mundo, onde nós criamos nossas possibilidades e fazemos com que elas se tornem nossa mais bela realidade.
No nosso mundo, olhamos o horizonte e perguntamos:
Por que não?
Por que não seríamos felizes juntos? Por que deixaríamos de ficar juntos, se essa necessidade corróis nossos corpos desde o instante em que acordamos até o momento em que fechamos nossos olhos, buscando nosso encontro...
Deixei de criar expectativas à muito tempo.
Expectativas são perigosas, podem ser um caminho sem volta...
Tenho metas.
E a maior delas é ser feliz.
Puro e simplesmente.
E ao seu lado é só isso que sinto, felicidade.
Felicidade em tê-la como a primeira e a última imagem do meu dia.
Felicidade em ver o brilho do teu sorriso.
Felicidade em conhecer a menina, a mulher, a mãe, a companheira.
E é por esses e outros motivos que resolvi descer a montanha e trilhar o meu caminho.
O nosso caminho.
Quanto vai durar essa caminhada? Não sei e também não me interessa nesse momento...
Só tenho uma certeza.
O guerreiro, enfim, está pronto.

Nenhum comentário: