quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Cinderela

Um dia eu te vi, em meio a luzes, cheiros e sensações.
Você me olhou de um jeito, como se pudesse enxergar minha alma...
E eu, sem poder reagir, me rendi aos seus prazeres, sem ao menos saber seu nome...
Felizmente nossos encontros se repetiram, recheados de longas conversas, longos silêncios e uma vontade constante...
Mas um dia, você foi embora...minha Cinderela não deixou o sapatinho de cristal para trás...foi embora, da mesma maneira que apareceu...
Minha Cinderela sabe que eu não tenho a mínima vocação para Príncipe e percebendo que não viveria um conto de fadas, fugiu...
Não a culpo.
Mas doeu...a distância...a falta das conversas...o olhar que invade a alma...
Como não sou Príncipe, não fiquei esperando a fada madrinha.
E que bom que a minha Cinderela, tentou, mas não conseguiu se esconder...
Cinderela, não fuja mais...
Nossos encontros casuais, tornaram-se constantes e nós não fizemos nada para que isso acontecesse...
Nossos sentimentos mudaram...e nós não combinamos nada disso...
Nossa vontade de ficar junto aumentou...e nós nem tínhamos percebido...
Cinderela...nosso "conto de fadas" não precisa de roteiro...ele acontece naturalmente...

Um comentário:

Rita Vignon disse...

Lindo!
Muito sensivel.
Eh a sua cara.
Continue sempre no caminho de Bem.