terça-feira, 9 de outubro de 2007

Reencontro

O coração acelera, a respiração fica estranha.
Por que reencontrar alguém que já fez parte intensamente da nossa vida é tão perturbador?
Um misto de sensações. Medo, alegria, insegurança, saudade...
Vontade de se ver de novo. Medo da reaproximação.
A teia da vida é fascinante.
Duas pessoas se separam, vivem diversas experiências, ficam anos sem se ver. Recebem notícias, ficam felizes com o progresso da outra pessoa. Tudo isso de longe, sem saber por onde essa pessoa anda.
De repente, os caminhos se cruzam novamente. E por ironia do destino, num momento em que as duas pessoas estão se questionando sobre uma série de coisas.
Fico assustado e maravilhado com essas "brincadeiras" do nosso caminho.
Pode não acontecer nada. Pode acontecer tudo.
Subo no alto da minha montanha e pergunto: Será?
Não recebo respostas.
Fico quieto em meus pensamentos.
Minha vida em turbilhão, me chacoalha mais uma vez.
O que eu posso fazer?
Continuar navegando ao sabor do vento.
Afinal, o vento sempre acaba me trazendo a resposta das perguntas que faço do alto da minha montanha...

Nenhum comentário: