quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Sob meus lençóis

Contemplo seu sono de criança, fascinado por cada respiração...
Analiso os detalhes de seu corpo âmbar, aninhado perto do meu peito.
A delicadeza de seus traços me tira o ar. Não sei como chama mais a minha atenção. Com o brilho dos seus olhos ou com a pureza do seu ressonar.
Sob meus lençóis, dois momentos. A menina vira mulher...mas a mulher também se transforma em menina...
E no seu sonho de menina, em que será que pensa?
Pensa nos palcos iluminados por onde quer passar?
Pensa nas galerias cheias de comentários e suposições?
Talvez pense numa vida simples, com tudo o que mais gosta e na liberdade de ser criança...
Fora do seu sonho eu continuo aqui...
Divagando sobre o desenho das suas costas, o contorno dos seus seios, o vale da sua lombar...
Sentir sua respiração próxima ao meu corpo, me agita e me tranquiliza.
As emoções se misturam dentro do meu peito.
Mais uma vez o silêncio se faz presente em nossa relação.
Um silêncio cheio de pensamentos, cheiros, dúvidas, emoções...
De repente um pensamento cruza as brumas do nosso silêncio e me invade a alma...
Que bom te sentir sob meus lençóis...

Nenhum comentário: