terça-feira, 2 de outubro de 2007

Estranho

Sou estranho. Rio sem motivo, me entristeço sem motivo.
Sou o maior dos libertários em alguns momentos, noutros careta, careta, careta...
Mudo de humor como muda o clima de um dia típico em São Paulo, chovo, faço calor, esfrio, tremo, esquento, chovo de novo.
Definitivamente sou estranho.
Fico alucinado com as traições que outras pessoas sofrem, mas as que eu sofro...me paralisam...não tenho reação.
Deveria ser o momento de estourar, sobrar prá todos os lados, botar prá quebrar...
Me fecho e fico olhando as coisas acontecerem à minha volta.
Por quê? Essa pergunta martela minha mente dias e noites...
Por quê não falo nada? Por quê me fizeram isso? Por quê não existe lealdade, no bom e velho significado da palavra?
Fidelidade? Aboli da minha vida e não me faz falta.
Agora LEALDADE...essa sim...admiro quem ainda preza por ela e não abre mão dessa qualidade em outra pessoa.
Beijinho no rosto e tapinha nas costas, totalmente descartáveis, se ela, a LEALDADE, não estiver no mesmo ambiente.
Penso em tudo isso e continuo estagnado em minhas atitudes.
Até quando? Não sei...
Definitivamente sou estranho...

2 comentários:

Da Matatinha. "V@ness@ Tr@ncozo" disse...

Pô meu maninho, curti seu blogg...e saiba que eu sou uma pessoa que ama demais e que voce pode contar sempre que precisar seja ahora que for. um Beijão e me lava com voce onde voce for porque eu também vou te levar comigo...
Beijo

Unknown disse...

Humano .... no melhor sentido do significado da palavra "SER"...

Te admiro cada dia mais ...

...